Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Renault mostra a força da condução elétrica

Renault mostra a força da condução elétrica

A novidade mais recente na oferta da Renault surge com o novo Renault Arkana, um SUV coupé com um design revolucionário no segmento C.

O pioneirismo da Renault na mobilidade elétrica reflete-se na sua oferta, afinal os mais de 10 anos de experiência da marca nesta área conferem-lhe um manancial de conhecimento e experiência único. Atualmente a Renault dispõe de cinco veículos 100% elétricos e de seis híbridos, estando previsto o lançamento de 14 novos modelos até 2025, dos quais sete serão 100% elétricos e os restantes sete eletrificados.

O novo Renault Megane E-TECH Electric, um SUV 100% elétrico do segmento C, que tem suscitado imenso interesse desde que revelaram o “show-car” e que tem a sua comercialização prevista para o primeiro trimestre de 2022.

Em conversa,  Joana Cardoso, Diretora de Comunicação e Transformação da Renault Portugal, explica o compromisso da marca com a sustentabilidade e com a mobilidade elétrica.

Main Sponsor

Electric Partners


Ecosystem Partners


Apoio Institucional