Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Galp aumenta rede de carregamentos ultra-rápidos

Galp aumenta rede de carregamentos ultra-rápidos

Os novos carregadores ultra-rápidos da empresa garantem 200 km de autonomia com uma carga de 15 minutos.

Rui Manuel Vieira, diretor de Mobilidade Elétrica na Galp explica o papel de referência que a empresa tem na mobilidade elétrica em Portugal e a evolução que estão a fazer na rede de pontos de carregamento em Portugal. É já a maior rede de carregamentos rápidos do país e vai continuar a crescer, superando os 1.000 pontos de carregamento em operação, entre rápidos e normais.

A inauguração do primeiro ponto de carregamento ultra-rápido, em dezembro, marcou também o início de uma rede de pontos de carregamento ultra-rápidos que vai contribuir para um corredor de elevada potência de norte a sul do país. 

Estes postos de carregamento ultra-rápidos vão ser instalados por todo o país com o objetivo de aumentar a capilaridade da nossa rede de carregamento. Não deixando de ter uma natural predominância nas zonas com maior número de clientes – faixa litoral, Grande Lisboa e Grande Porto –, as novas localizações vão incluir o Funchal, Elvas, Guarda, Castelo Branco, Celorico da Beira, Montemor e Sines.

Main Sponsor

Electric Partners


Ecosystem Partners


Apoio Institucional