Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Massimo Senatore

Diretor Geral da BMW Portugal

Massimo Senatore conta com 22 anos de experiência no setor automóvel, tendo passado os últimos 18 no BMW Group.

Licenciado em Engenharia Eletrónica pela Università Degli Studi di Padova e em Administração de Empresas de Automóveis pela ISVOR FIAT, em Turim, deu início ao seu percurso profissional na área automóvel na FIAT.

Ingressou no BMW Group em Itália, em 2002, e, após diversas responsabilidades crescentes no grupo, assumiu, em janeiro de 2014, o cargo de Diretor de Vendas do Conselho de Administração da BMW Italia Spa, reportando diretamente ao CEO da empresa e assumindo a responsabilidade por toda a estrutura organizacional do departamento de vendas: Áreas de Vendas da Rede de Concessionários, Vendas Corporativas e de Frotas, Distribuição, Negócio de veículos usados e BMW i.

Massimo Senatore assumiu a direção-geral da BMW no mercado português em dezembro de 2018. Está, desde então, constantemente empenhado em criar um espírito de equipa coeso e numa estratégia de consolidação da marca no território nacional. É, hoje, uma voz ativa a favor da mobilidade elétrica e do papel colaborativo que as grandes construtoras devem assumir nessa direção.

Voltar à Conferência

Main Sponsor

Electric Partners


Ecosystem Partners


Apoio Institucional